Todos os jogos de 2017 estão aqui


Plataformas: PS4

Kratos deixou a mitologia grega para trás e agora abraça os deuses nórdicos. Com God of War, o quarto game da franquia, entramos em um novo território para o protagonista que agora é acompanhado pelo seu filho. God of War promete mecânicas de jogo diferentes do passado, desenvolvimento dos personagens como não antes visto na saga e, claro, a raiva épica de Kratos contra os seus inimigos.



Plataformas: PS4

Provavelmente o jogo mais surreal desta lista é aquele para o qual quase nada sabemos a não ser pelo seguinte: tem Norman Reedus, Guillermo del Toro, Mads Mikkelsen e um bebê bizarro com aparência de velho. Death Stranding é a primeira grande aventura de Hideo Kojima após a franquia Metal Gear Solid. Os trailers lançados têm sido crípticos e o próprio gênero do game é vago, com os criadores dizendo que é um game de ação “se você realmente quiser colocar um gênero nele”.



Plataformas: PC

O nome Quake desperta nos fãs mais velhos as saudades do game icônico dos anos 90. Quake Champions é considerado o sucessor de Quake 3 Arena, sendo um jogo de tiros na primeira pessoa em multiplayer.



Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Dos mesmos criadores do aclamado Life Is Strange, chega Vampyr, um RPG de ação situado na Londres de 1918. No papel do Dr. Reid, o jogador descobre que foi transformado em vampiro e tem pela frente decisões terríveis a escolher. Como vampiro, o seu desejo de sangue é uma necessidade vital e latejante. Mas para cada vida tomada, existem consequências e o futuro da cidade pode ser alterado drasticamente consoante o número de mortes.